Comunicado de imprensa

WatchGuard, Seattle Kraken e Climate Pledge Arena anunciam parceria

A WatchGuard® Technologies, líder global em segurança cibernética unificada, anunciou hoje que a empresa foi nomeada Parceira Oficial de Segurança Cibernética do Seattle Kraken e Parceira Oficial da Climate Pledge Arena, o estádio de hóquei no gelo mais progressista e sustentável do mundo. Como parte desta parceria, a equipa irá atualizar as suas defesas cibernéticas com a Plataforma de Segurança Unificada da WatchGuard, implementando segurança de rede avançada, autenticação multifatorial (MFA) e serviços de proteção, deteção e resposta de endpoints.

"A Seattle Kraken é mais do que uma equipa de hóquei no gelo, somos um agente de impacto positivo na comunidade de Seattle, e o grupo exclusivo de empresas com as quais estabelecemos parcerias ajuda-nos a cumprir essa missão", afirma Katie Townsend, CMO e Vice-Presidente Sénior de Comunicações do Seattle Kraken. "Como uma empresa sediada em Seattle com mais de 25 anos de excelência em cibersegurança global e compromisso com o impacto na comunidade, a WatchGuard é a escolha perfeita para ser nosso novo parceiro oficial de cibersegurança."

A arquitetura da WatchGuard Unified Security Platform® oferece os melhores recursos de segurança de rede, endpoint e identidade da categoria, que são facilmente geridos e implementados através de uma única consola. Estes recursos são usados por mais de 17.000 parceiros fornecedores de serviços geridos (MSP) em todo o mundo para simplificar a maneira como gerem as suas implementações de segurança cibernética e protegem os clientes.

"Os Kraken têm um compromisso inabalável com a inovação em todos os aspetos do negócio", afirmou Sean Rawlins, Diretor de Operações Tecnológicas dos Kraken de Seattle. "Estamos sempre à procura de formas de atualizar a nossa tecnologia e não podia estar mais entusiasmado com a parceria com a WatchGuard para elevar a nossa postura de cibersegurança e defender mais eficazmente as profundezas, dentro e fora do gelo".

"Estamos orgulhosos por alinharmos a nossa marca com a família de parceiros do Seattle Kraken e da Climate Pledge Arena", afirma Michelle Welch, CMO e SVP de estratégia de negócios da WatchGuard Technologies. "A Kraken e a Climate Pledge Arena estabeleceram-se rapidamente como instituições queridas em Seattle. É uma honra que as nossas soluções de cibersegurança protejam a equipa do Seattle Kraken de ameaças cibernéticas".

Como parte desse acordo plurianual, a WatchGuard se tornará o parceiro oficial de cibersegurança do Seattle Kraken e um parceiro oficial da Climate Pledge Arena. Entre a comunidade Kraken, a WatchGuard será conhecida como os Cyber Defenders of the Deep, a empresa que defende os negócios dos Kraken das ameaças cibernéticas, enquanto os fãs torcem pela equipa no gelo. Em toda a Climate Pledge Arena e no campus do Seattle Center, os visitantes irão experimentar a segurança simplificada da WatchGuard.

Para saber mais sobre esta parceria, visite: https://www.watchguard.com/wgrd-resource-center/kraken

Sobre o Seattle Kraken

O Seattle Kraken é a mais nova franquia da National Hockey League que estreou em 2021. A temporada 2023-24 da NHL será a terceira do Kraken na Climate Pledge Arena após a primeira corrida de playoffs da franquia em 2022-23. Visite www.nhl.com/kraken para obter as últimas notícias e informações, incluindo comunicados de imprensa, conteúdo multimédia e as últimas contratações.

Sobre a Climate Pledge Arena

A Climate Pledge Arena, localizada no Seattle Center, é a remodelação completa de um marco histórico, originalmente construído para a Feira Mundial de Seattle de 1962. A arena é a casa dos Seattle Kraken da NHL, dos Seattle Storm da WNBA e dos maiores artistas de música ao vivo e eventos do mundo. A arena tem o nome de The Climate Pledge (Compromisso Climático), uma iniciativa fundada pela Amazon e pela Global Optimism que pede às empresas globais que se tornem zero emissões de carbono até 2040. A Climate Pledge Arena tem um dos programas de sustentabilidade mais progressivos de qualquer edifício do seu tamanho, incluindo o facto de ser a primeira arena do mundo com certificação Zero Carbono. A Climate Pledge Arena foi inaugurada em 19 de outubro de 2021. climatepledgearena.com

Sobre a WatchGuard Technologies, Inc.

A WatchGuard® Technologies, Inc. é líder global em segurança cibernética unificada. Nossa Unified Security Platform® foi criada exclusivamente para que os provedores de serviços gerenciados forneçam segurança de ponta que aumenta a escala e a velocidade dos negócios, além de melhorar a eficiência operacional. Adotados em todo o mundo por mais de 17 mil parceiros de segurança e prestadores de serviços para proteger mais de 250 mil clientes, os premiados produtos e serviços da empresa incluem segurança e inteligência de rede, proteção avançada de endpoint, autenticação multifator e Wi-Fi seguro. Juntos, eles oferecem uma plataforma de segurança com cinco elementos indispensáveis: segurança abrangente, conhecimento compartilhado, clareza e controle, alinhamento operacional e automação. A WatchGuard tem sua sede em Seattle, no estado de Washington, nos EUA, e escritórios na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Para saber mais, acesse WatchGuard.com/br.

Para obter mais informações, promoções e atualizações, siga a WatchGuard no Twitter @WatchGuard, no Facebook ou na página do LinkedIn. Acesse também nosso blog sobre segurança da informação, Secplicity, para ver informações em tempo real sobre as ameaças mais recentes e como lidar com elas em www.secplicity.org. Siga o podcast The 443 – Security Simplified em Secplicity.org ou na plataforma em que você ouve seus podcasts preferidos.

WatchGuard é uma marca registrada da WatchGuard Technologies, Inc. Todas as outras marcas pertencem aos respectivos proprietários.