Comunicado de Imprensa - A guerra cibernética chega à classe média

A guerra cibernética chega à classe média: A WatchGuard introduz novos firewalls para fortalecer as pequenas empresas com a proteção mais poderosa do setor
quarta-feira, 3 Junho, 2015

Pequenas empresas são a nova grande meta: As pequenas e médias empresas representam a maior parte de todos os negócios e quase 44 por cento das mesmas já foi atacada alguma vez[i]

O tráfego criptografado explode depois de Snowden: Os novos firewalls da WatchGuard, o Firebox M200 e o M300, analisam os fluxos criptografados 385 por cento mais rapidamente do que a concorrência e 218 por cento mais rápido com todos os mecanismos de segurança ativados.

INFOSECURITY EUROPE, LONDRES, R.U. – 3 de junho, 2015A WatchGuard Technologies, uma líder global no fornecimento de equipamentos de segurança com múltiplas funções, anunciou hoje uma nova série de potentes firewalls projetados especificamente para proteger empresas de pequeno e médio porte de todos os lugares. As pequenas e médias empresas estão aumentando o foco dos ataques cibernéticos, os quais não são menos sofisticados do que aqueles que visam empresas grandes.  Os novos Firewalls de Última Geração (NGFW) Firebox® M200 e M300 da WatchGuard  e os aparelhos de Gestão Unificada de Ameaças (UTM) são até 218 por cento mais rápidos do que a concorrência quando todas as camadas das premiadas soluções de defesa profunda da empresa estão ativadas. Além disso, os novos firewalls são até 385 por cento mais rápidos desempenhando a inspeção HTTPS, o que é cada vez mais importante já que é esperado que o tráfego criptografado chegue a 75 por cento do tráfego total da Internet em 2016.[ii]

“Enquanto as violações à Sony e à Target têm dominado as manchetes, pequenas empresas como a Dot’s Hamburgers, a Smythe and Son’s Manufacturing e a Four Cities Regional Pharmacy também estão na mira dos ataques”, diz Corey Nachreiner, diretor de tecnologia da WatchGuard. “De fato, as pequenas empresas geralmente são menos protegidas e, portanto, mais fáceis de serem atacadas, cerca de 44 por cento diz já ter sido afetada por ataques cibernéticos. Estatisticamente, muitas delas não sobreviverão ao ataque por mais de seis meses. O Firebox M200 e o M300 estão 100 por cento focados em facilitar a proteção de empresas de pequeno e médio porte, assim como empresas maiores”.

“Como uma pequena empresa em crescimento rápido, nossos clientes, funcionários e crescimento são tudo para nós. Uma falha grave ou um problema de conformidade de PCI poderia acabar conosco”, diz Jamie Stables, analista de suporte na Brompton Bikes, uma empresa fabricante e varejista de bicicletas dobráveis localizada no Reino Unido. “Com os novos firewalls da WatchGuard, temos a capacidade de assistir a ambos os fluxos de HTTP e HTTPS, além de garantir que estamos protegendo nossos recursos. Além disso, o Dimension nos permite ver as principais ameaças que estão ameaçando o nossos negócio, e ainda obtemos o desempenho que precisamos para manter os nossos funcionários contentes e produtivos”.

Os novos Firebox M200 e M300 executam o potente sistema operacional Fireware® da WatchGuard e incluem a nova geração de processadores de múltiplos núcleos Freescale, o que garante que os aparelhos possam executar todos os mecanismos de UTM e NGFW em paralelo sem causar problemas no desempenho em qualquer nível de preço. Ambos aparelhos também oferecem suporte RapidDeploy que simplifica a implantação para pequenas e médias empresas, as quais geralmente têm equipes técnicas menores e menos especializadas.  Para obter as informações completas do produto, clique aqui.

Baixe o eBook “The Cyber Crime Guide for Small and Midsize Businesses” para saber mais sobre como os crimes virtuais estão afetando a sua empresa e o que você pode fazer em relação a isso.

Sobre a WatchGuard Technologies, Inc.

A WatchGuard® Technologies, Inc. é uma líder global em soluções de segurança de negócios integradas e de múltiplas funções, que combinam de forma inteligente o hardware padrão da indústria, o que há de melhor em recursos de segurança e ferramentas de gerenciamento baseadas em políticas. A WatchGuard oferece proteção de fácil utilização, mas corporativamente poderosas para centenas de empresas ao redor do mundo. Os produtos da WatchGuard são apoiados pela WatchGuard, que está sediada em Seattle, Washington, com escritórios na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Para saber mais, visite WatchGuard.com.

Para obter informações adicionais, promoções e atualizações, siga a WatchGuard no Twitter @WatchGuardTech, no Facebook ou na página doLinkedIn Company.

WatchGuard é uma marca registrada da WatchGuard Technologies, Inc. Todas as demais marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

[i] National Small Business Administration, Small Business Technology Survey, Setembro de 2013

[ii] Sandvine, Internet Traffic Encryption, Abril de 2015

SOBRE A WATCHGUARD

A WatchGuard desenvolveu aproximadamente um milhão de appliances multifuncionais integradas de gerenciamento de ameaças em todo o mundo. Nossas caixas vermelhas exclusivas são arquitetadas para serem os dispositivos de segurança mais inteligentes, mais rápidos e excelentes do mercado, com todos os mecanismos de varredura sendo executados com toda a força. Por que comprar WatchGuard? Descubra aqui.